Filmes

Notícia

Straight Outta Compton | Cinebiografia do grupo de hip hop N.W.A. ganha novo trailer

Longa chega aos cinemas dos EUA em agosto

01.04.2015, às 18H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Straight Outta Compton , cinebiografia que contará a história do grupo de hip hop americano N.W.A., ganhou um novo trailer, que detalhe um pouco mais da trama sobre os desafios de Dr. Dre, Ice Cube e os outros integrantes do grupo no início de suas carreiras.

Dirigido por F. Gary Gray ( Código de Conduta Uma Saída de Mestre ), o longa contará o nascimento da N.W.A. em Compton, Califórnia, em meados dos anos 80. Os cinco membros do grupo serão vividos por O’Shea Jackson (Ice Cube), Corey Hawkins (Dr. Dre), Jason Mitchell (Eazy-E), Aldis Hodge (MC Ren) e Neil Brown Jr.  (DJ Yella). Também estão no elenco Paul Giamatti, como o empresário do grupo Jerry Heller, Sheldon A. Smith e Carra PattersonKeith Stanfield será Snoop Dogg.

Straight Outta Compton terá a produção de dois membros originais do grupo, Ice Cube Dr. Dre , e tem lançamento previsto para 14 de agosto de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.