Filmes

Notícia

Superman é eleito o melhor super-herói de todos os tempos, segundo estudo de universidade

Pesquisa levou sete anos para ser concluída

14.06.2016, às 10H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Alunos da Universidade de Leicester fizeram um estudo durante sete anos para definir quem é o melhor super-herói de todos os tempos. E o Superman foi o vencedor (via GizModo).

None

A pesquisa calculou a quantidade de poder armazenada pelo herói por conta do Sol. Além disso, sua densidade muscular lhe deixa em vantagem em relação aos outros personagens.

Outros heróis que também boas posições na pesquisa é o Wolverine, por conta de sua capacidade regenerativa, a Mística, por conta de seu poder de manipulação. Thor também é considerado muito poderoso na lista, por conta da energia que o Mjolnir consegue obter dos raios.

De acordo com o estudo, no entanto, o Batman aparece no final da lista, por não ter poderes propriamente ditos. Segundo os alunos, o Homem-Morcego tem mais pontos fracos do que fortes e jamais conseguiria fazer frente ao Superman como foi mostrado recentemente nos cinemas.

Confira abaixo uma tabela básica que lista os poderes viáveis e as fraquezas dos heróis:

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.