Filmes

Notícia

Superman | Quadrinista cria game para satirizar O Homem de Aço

Kal-El e Zod destroem prédios e metropolitenses enquanto se socam

27.06.2013, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Spoilers à frente!

Enquanto roteiristas e quadrinistas como Mark Waid e Max Landis se opõem a O Homem de Aço por conta da destruição nível Transformers do filme - boa parte dela provocada pelo próprio Superman - o quadrinista Kyle Baker encontrou uma maneira inovadora de reiterar as críticas negativas: criou um game baseado no filme.

Mass Murder of Steel ("assassino em massa de aço") simula a briga final entre Superman e Zod, que no filme transforma alguns quarteirões de Metrópolis em poeira. É só arrastar os dois com o mouse e ver o que acontece - jogue.

A descrição do game não deixa dúvidas quanto ao tom crítico: "Curta a destruição em massa nas alturas e ignore os horrendos gritos de morte dos milhões que você jurou salvar! Use seus superpoderes para empreender uma batalha sem fim apenas para fins de pretensão alegórica! Leve e dê porrada até ficar tonto de fascinação!".

O Homem de Aço | Crítica

O Homem de Aço estreia em 12 de julho no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.