Filmes

Notícia

Surgem candidatos a viver Moriarty em Sherlock Holmes 2

Guy Ritchie estaria atrás de Daniel Day-Lewis

24.06.2010, às 00H00.
Atualizada em 27.11.2016, ÀS 04H03

Brad Pitt não é o único nome cotado para viver o Professor Moriarty na continuação de Sherlock Holmes. Segundo o SuperheroHype, que diz ter recebido a informação de fontes não testadas, o diretor Guy Ritchie quer Daniel Day-Lewis para o papel.

Por ser britânico, Day-Lewis leva alguma vantagem, mas há ainda outros nomes sendo aventados, e vão de Gary Oldman e Sean Penn a Javier Bardem. Como as filmagens começam no segundo semestre, uma resposta deve sair em algumas semanas. A presença no filme de Moriarty, o principal vilão do detetive criado por Arthur Conan Doyle, já foi comentada ao Omelete pelos roteiristas - leia mais.

Moriarty

None

Confira no nosso Especial sobre o filme entrevistas com Robert Downey Jr. e Guy Ritchie, além da crítica, e galerias de imagens e vídeos. Sherlock Holmes 2 sai em 16 de dezembro de 2011.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.