Filmes

Notícia

Surgem informações sobre a participação de Schwarzenegger em Predadores

E ator de The Shield pode estar engrossando o elenco

05.10.2009, às 00H00.
Atualizada em 16.01.2017, ÀS 04H09

Depois de Danny Trejo, que será o assassino mexicano Cuchillo, Predadores - filme que recomeçará a franquia dos extraterrestres nas telonas - tem mais um nome no elenco. Diversos sites indicam que Walton Goggins (The Shield) estará no filme. Seu papel, porém, não foi confirmado. Especula-se que ele interprete Edwin, um sujeito franzino que está na lista dos mais procurados do FBI.

O filme colocará oito humanos perigosos no planeta dos Predadores. Eles foram abduzidos e levados até as florestas do planeta distante para serem caçados por esporte pelos ETs com cara de crustáceo. Lá conhecerão outro humano, alguém que está por ali há vários anos, sobrevivendo escondido enquanto é caçado. O produtor Robert Rodriguez tentará colocar Arnold Schwarzenegger nessa participação especial. Se ele aceitar, o soldado Dutch fará sua primeira aparição desde Predador, de 1987.

Walton Goggins

None

Leia mais detalhes sobre a trama e personagens aqui.

A data de estreia já está marcada: 7 de julho de 2010. Nimród Antal dirige.

Leia mais sobre Predador

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.