Filmes

Notícia

Suspense tecnológico Dark Fields terá Robert De Niro

Ator vai perseguir Bradley Cooper em busca da mais nova smart pill do mercado

08.03.2010, às 00H00.
Atualizada em 05.11.2016, ÀS 05H06

Robert De Niro acaba de entrar para o elenco de Dark Fields, thriller que terá Bradley Cooper (Se Beber Não Case) no papel principal. Neil Burger (O Ilusionista) cuida da direção.

A trama acompanha um jovem escritor em início de carreira (Cooper) que consegue a mais avançada smart pill do mercado - pílulas tecnológicas que apuram as sinapses e aceleram a velocidade cerebral. Uma vez ingeridas, são controladas por computador para liberar substâncias no corpo na hora marcada. Sob o efeito da droga, ele consegue um repentino sucesso financeiro e social, mas logo descobre que a droga tem efeitos colaterais letais e de longo prazo.

Também não demora para que ele comece a ser perseguido por antagonistas misteriosos - um destes é o personagem de De Niro, um brilhante guru do mercado financeiro.

O filme será uma adaptação do livro The Dark Fields, escrito por Alan Glynn, com roteiro de Leslie Dixon (Hairspray).

As filmagens começam em maio, na Filadélfia.

dark fields

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.