Filmes

Notícia

T28: Estúdio de Astro Boy solta teaser e wallpapers da sua animação de robô gigante

Adaptação da obra de Mitsuteru Yokoyama está prevista para estrear este ano

16.01.2009, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H43

Nas últimas semanas o estúdio de animação Imagi, que produziu o mais recente longa das Tartarugas Ninja, passou por dificuldades em decorrência da crise econômica, como recuo de investidores. Com isso, o lançamento de Astro Boy está garantido, mas o de Gatchaman é incerto.

A Imagi, porém, não puxou o freio - pelo contrário. Foi ao ar o site oficial de outra animação computadorizada da casa, também inspirada em um clássico japonês: T28. O longa baseado na animação Tetsujin 28 de Mitsuteru Yokoyama (criador do Robô Gigante) - grande sucesso nos Estados Unidos como Gigantor e exibido no Brasil no final dos anos 60 como Homem de Aço - ganhou wallpapers e um teaser.

Veja as imagens na galeria e o vídeo abaixo:

Na história, um robô colossal de guerra é descoberto por Shotaro, filho do seu inventor, Professor Kaneda. A partir daí o garoto e o robô se tornam amigos, e só Shotaro consegue pilotá-lo. Com um controle remoto, parte então para combater o crime. A produção é uma parceria da Imagi com a Hikari Productions e a estreia é prometida lá fora para o segundo semestre.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.