filmes

Tales From the Gangster Squad começa e elenco e sinopse são divulgados [ATUALIZADO]

Filme é uma das maiores apostas da Warner Bros para o ano que vem
-

[Atualizado] Depois de Josh Brolin e Ryan Gosling, agora é a ruiva Emma Stone que aparece em cena, ao lado de Gosling - veja na galeria. [Atualizado]

Tales From the Gangster Squad, filme de máfia que Ruben Fleischer (Zumbilândia) dirige para a Warner Bros., começou a ser filmado. As locações incluem locais reais em que a história se passou na década de 1940.

Uma sinopse oficial também foi divulgada:

Los Angeles, 1940. O cruel rei do crime nascido no Brooklyn Mickey Cohen (Penn), comanda a festa na cidade, ficando com um pedaço dos ganhos das drogas, armas, prostitutas e - se ele puder - cada aposta feita a oeste de Chicago. E ele o faz não apenas com a proteção de seus capangas, mas também policiais e políticos sob o seu controle. Essa influência é suficiente para intimidar até o mais bravo e durào dos policiais... exceto, talvez, o pequeno e secreto grupo liderado pelo Sargento John O'Mara (Brolin) e Jerry Wooters (Gosling), que se juntam para tentar colocar um fim no império de Cohen.

Sean Penn, Ryan Gosling, Josh Brolin, Nick Nolte, Emma Stone, Robert Patrick, Max Kennard, Michael Peña, Giovanni Ribisi e Anthony Mackie estão no elenco.

A trama de Tales From the Gangster Squad se baseia numa série de artigos de Paul Lieberman, publicados no LA Times em 2008. O roteiro foi escrito por Will Beall. Dan Lin e Kevin McCormick produzem.

Leia mais sobre Tales From the Gangster Squad

Galeria de imagens (88)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus