Filmes

Notícia

Tartarugas Ninja 2 confirma Bebop e Rocksteady

Produtores falam ao Omelete na Comic Con Experience

04.12.2014, às 17H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Em entrevista ao vivo ao Omelete durante a CCXP - Comic Con Experience, os produtores Brad Fuller e Andrew Form confirmaram que Rocksteady e Bebop, dois dos vilões mais tradicionais das Tartarugas Ninja, estarão na continuação do filme de 2014.

Anteriormente, o rinoceronte e o porco mutantes eram apenas cotados para Tartarugas Ninja 2, assim como Casey Jones. "Nós podemos dizer que Bebop e Rocksteady estão garantidos, e Casey Jones é um personagem de quem gostamos muito e estamos tentando encaixá-lo também", diz Form.

Sobre a eventual presença de Krang, os dois repetiram o que o diretor Jonathan Liebesman havia comentado em agosto: a presença do vilão alienígena da dimensão X já era discutida desde o primeiro filme e continua sendo uma possibilidade. Acompanhe ao vivo o streaming do Omelete direto do nosso estúdio na CCXP:

Confira a programação oficial da Comic Con Experience

Para saber mais novidades, siga os perfis da CCXP - Comic Con Experience no Twitter e no Facebook e visite o site oficial da CCXP. O evento será realizado dos dias 4 a 7 de dezembro, no Espaço Imigrantes.

As Tartarugas Ninja 2 tem estreia marcada para 3 de junho de 2016. Michael Bay também vai produzir a continuação, que terá roteiro de Josh Appelbaum e André Nemec (Missão Impossível - Protocolo Fantasma)0

. Leia mais sobre as Tartarugas Ninja

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.