Filmes

Notícia

Taxi Driver | Robert De Niro fala sobre a sequência não realizada do filme

"Ainda gostaria de saber como Travis está hoje"

15.11.2013, às 13H43.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 15H10

Robert De Niro falou ao The Guardian sobre a continuação de Taxi Driver.

travis

None

O ator confirma que ele, o diretor Martin Scorsese e o roteirista Paul Schrader chegaram a conversar sobre o projeto: "Eu tive essa ideia [de revisitar Travis Bickle]. (...) Conversamos sobre isso, um conceito, ou o roteiro, esqueci. Mas de alguma forma sentimos que não estava certo e a ideia não decolou".

De Niro, porém, afirma que ainda gostaria de saber como Travis estaria hoje: "Havia algo naquele cara - toda aquela raiva e alienação -, é isso que a cidade pode fazer com você. Quero dizer, Marty e eu somos de Nova York e até nós podemos nos sentir alienados".

O ator também comentou sobre a teoria de que Travis morre no final do longa de 1976 e que a cena da sua volta às ruas é apenas uma fantasia: "Bem, é uma teoria interessante. Sei que essa não era a intenção, mas é uma ideia válida como qualquer outra".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.