Filmes

Notícia

Taylor Lautner vai ganhar uma estátua de cera no Madame Tussauds

Jacob chega ao museu para rivalizar com o vampiro Edward

02.12.2011, às 02H55.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H31

Taylor Lautner, o lobisomem Jacob de A Saga Crepúsculo, será imortalizado com uma estátua de cera no museu Madame Tussauds.

Taylor Lautner

None
Taylor Lautner

O mais famoso museu de personalidades feitas de cera no mundo, localizado em Londres, terá a partir de janeiro, portanto, os dois principais atores da saga, já que Robert Pattinson já tem uma réplica em tamanho real no Madame Tussauds. A figura entra em exposição em janeiro porque é o mês de aniversário de Taylor Lautner.

Em comunicado para celebrar os seus 250 anos, o museu diz que Lautner era uma das celebridades mais requisitadas por fãs. O atleta de salto ornamental Tom Daley também vai virar cera em 2012, assim como Príncipe William e Kate Middleton - cujas figuras estreiam em abril, para celebrar o primeiro aniversário de casamento do Duque com a Duquesa de Cambridge.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.