filmes

Ted | Comédia adulta ganha trailer proibido para menores de 18

Vídeo tem palavrões, insinuação de sexo e drogas e rende algumas gargalhadas
-

Ted, comédia adulta concebida por Seth MacFarlane - criador da série animada Family Guy (Uma Família da Pesada no Brasil) - ganhou o seu primeiro trailer e ele já vai direto ao assundo, cheio de palavrões, insinuação de sexo e drogas, por isso não é indicado para menores de 18 anos.

Veja o vídeo abaixo e confira também a Galeria, que tem as primeiras fotos do filme:

A trama fala de um cara normal de Boston (Wahlberg) que na infância desejou que seu urso de pelúcia ganhasse vida - e que viu esse sonho se realizar. O problema é que o urso em tamanho real (interpretado por MacFarlane por captura de movimentos), que o tem acompanhado a vida toda, começa a complicar a sua rotina de adulto. Mila Kunis, que tem experiência com MacFarlane por dublar a Meg de Uma Família da Pesada, e Giovanni Ribisi (Avatar) também estão no elenco.

MacFarlane escreveu, dirige e produz o longa, além de dublar Ted. Alec Sulkin Wellesley Wild, que também escrevem Uma Família da Pesada, colaboram no roteiro. O filme estreia em 16 de julho dos EUA.

Leia mais sobre Ted

Ted
(Ted) Direção: Seth MacFarlane Estréia em 21/09/12
sobre o filme
Galeria de imagens (12)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus