Filmes

Notícia

Teen Titans Go! | Longa animado tem sinopse revelada pela Warner

Longa estreia em julho de 2018

22.12.2017, às 11H50.
Atualizada em 10.01.2018, ÀS 10H10

A Warner divulgou a sinopse oficial de Teen Titans Go!, que terá a mesma equipe do desenho do Cartoon Network. O longa brincará com o fato de todos os heróis estarem ganhando um filme – menos eles. Confira (Via CB):

“Aparentemente, todos os grandes super-heróis estão ganhando seu próprio filme – menos os Jovens Titãs! Contudo, o líder do grupo, Robin, está determinado a mudar a situação e disposto a virar uma estrela ao invés apenas de um ajudante. Se ao menos eles conseguissem fazer o maior diretor de Hollywood a notá-los. Com algumas ideias loucas e uma canção no coração, os Jovens Titãs vão para Tinsel Town determinados a realizar seu sonho. Porém, tudo dá errado no momento que o grupo é enganado por um supervilão e seu plano louco para dominar a Terra. A amizade e o espírito guerreiro da equipe estão abalados, colocando em risco o destino do grupo”.

Scott Menville é Robin, Khary Payton é o Ciborgue, Tara Strong é Ravena, Hyden Walch é Estelar e Greg Cipes faz o Mutano. Entre as novidades estão Will Arnett e Kristen Bell, que ainda terão os papéis revelados.

Ainda não há detalhes sobre a trama do filme, que chega aos cinemas em 27 de julho de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.