Filmes

Notícia

Terminator: Genesis | Arnold Schwarzenegger fala sobre o novo O Exterminador do Futuro

Filmagens começam em abril

02.03.2014, às 18H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Arnold Schwarzenegger falou sobre Terminator: Genesis, o primeiro filme da trilogia que recomeça O Exterminador do Futuro no cinema (via The Arnold Fans).

Arnold Schwarzenegger

None

"Começaremos a filmar na metade ou no final de abril e serão quatro ou quatro meses e meio de filmagens. Filmaremos em Nova Orleans, um pouco em São Francisco e talvez um pouco em Los Angeles, mas a maior parte será filmada em Nova Orleans. Estou ansioso pois, como vocês sabem, da última vez que fizeram um filme [da franquia] Exterminador do Futuro, eu era governador e não pude participar. Mas agora estou de volta e eles estão muito empolgados por me ter no filme...O roteiro é fantástico e estou realmente muito ansioso por esse filme", declarou o ator.

Alan Taylor (Game of ThronesThor - O Mundo Sombrio) dirige o filme, que deve rejuvenescer a franquia, com o Exterminador vivido por Schwarzenegger recebendo a missão de proteger Sarah Connor na juventude. Emilia Clarke (Game of Thrones) faz Sarah Connor e Jason Clarke (A Hora Mais Escura) vive John Connor no futuro. ai Courtney (o filho de Bruce Willis em Duro de Matar 5) será Kyle Reese, o sobrevivente do futuro que se torna o pai de John Connor no presente.

Laeta Kalogridis (Ilha do MedoAlexandre) e Patrick Lussier (Drácula 2000Fúria Sobre Rodas) escrevem o roteiro do novo filme, que chega aos cinemas no dia 26 de junho de 2015.

Leia mais sobre O Exterminador do Futuro 5

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.