Filmes

Notícia

Terminator: Genesis contrata o Doctor Who Matt Smith [ATUALIZADO]

Ator terá papel de importância em toda a nova trilogia

10.07.2014, às 23H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

[Atualização 10/07] Douglas Smith (Big Love) acaba de ser contratado para o elenco de Terminator: Genesis. As informações são do Deadline.

O ex-Doctor Who Matt Smith é o novo nome no elenco de Terminator: Genesis, o primeiro filme da trilogia que recomeça O Exterminador do Futuro. Segundo o Deadline, ele terá um papel de importância que crescerá no segundo e no terceiro filme.

Matt Smith

None
Matt Smith

[Atualizado] Falamos da novidade no Hyperdrive:

Novo O Exterminador do Futuro terá várias versões do T-800; Arnold Schwarzenegger explica envelhecimento do robô

Alan Taylor (Game of ThronesThor - O Mundo Sombrio) dirige o filme, que deve rejuvenescer a franquia, com o Exterminador vivido por Arnold Schwarzenegger recebendo a missão de proteger Sarah Connor na juventude. Emilia Clarke (Game of Thrones) faz Sarah Connor e Jason Clarke (A Hora Mais Escura) vive John Connor no futuro. Jai Courtney (o filho de Bruce Willis em Duro de Matar 5) será Kyle Reese, o sobrevivente do futuro que se torna o pai de John Connor no presente.

J.K. Simmons também estará no filme; o ator fará um detetive que acompanha o caso bizarro envolvendo Sarah Connor e robôs. Já Dayo Okeniyi (Jogos Vorazes) será o filho do criador da Skynet, Miles Dyson. Michael GladisSandrine Holt e o sul-coreano Lee Byung-hun completam o elenco.

As filmagens já começaram, com locações em Nova Orleans. Laeta Kalogridis (Ilha do MedoAlexandre) e Patrick Lussier (Drácula 2000Fúria Sobre Rodas) escrevem o roteiro do novo Exterminador do Futuro, que chega aos cinemas em 1º julho de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.