Filmes

Notícia

Terminator: Genesis | Novo O Exterminador do Futuro terá várias versões do T-800

Arnold Schwarzenegger explica envelhecimento do robô

25.03.2014, às 17H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Em entrevista à MTV, Arnold Schwarzenegger revelou novos detalhes sobre Terminator: Genesis, o primeiro filme da trilogia que recomeça O Exterminador do Futuro no cinema.

exterminador do futuro

None

"O Exterminador do Futuro lida com muitas viagens no tempo. Então haverá um T-800 mais jovem e haverá o modelo depois quando ele é reprogramado. Então haverá todo o tipo de reviravolta interessante no filme", revelou. O ator também explicou qual foi a solução encontrada pelos roteiristas para justificar um robô três décadas mais velho do que o do filme original: "Da forma como escreveram, ele é uma máquina internamente. É um esqueleto de metal, mas por fora é carne humana. E a pele do Exterminador envelhece, assim como a pele de qualquer humano. Talvez não tão rapidamente".

Alan Taylor (Game of ThronesThor - O Mundo Sombrio) dirige o filme, que deve rejuvenescer a franquia, com o Exterminador vivido por Schwarzenegger recebendo a missão de proteger Sarah Connor na juventude. Emilia Clarke (Game of Thrones) faz Sarah Connor e Jason Clarke (A Hora Mais Escura) vive John Connor no futuro. Jai Courtney (o filho de Bruce Willis em Duro de Matar 5) será Kyle Reese, o sobrevivente do futuro que se torna o pai de John Connor no presente. J.K. Simmons também integra o elenco; o ator fará um detetive que acompanha o caso bizarro envolvendo Sarah Connor e robôs.

As filmagens começam no final de abril, com locações em Nova Orleans. Laeta Kalogridis (Ilha do MedoAlexandre) e Patrick Lussier (Drácula 2000Fúria Sobre Rodas) escrevem o roteiro do novo Exterminador do Futuro, que chega aos cinemas no dia 26 de junho de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.