Filmes

Notícia

Terminator: Genisys | Novo Exterminador do Futuro terá cenas em três épocas diferentes

Filme terá presença no painel da Paramount na Comic Con Experience

26.11.2014, às 16H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Já se sabe que Terminator: Genisys, filme que inicia uma nova trilogia e recomeça a franquia O Exterminador do Futuro nos cinemas, terá cenas ambientadas em 1984. A trama do longa, porém, passará não apenas pelo passado e pelo futuro mas também pelo nosso presente.

Em visita ao set do filme, o Omelete apurou que esses três momentos devem aparecer no longa. "Não é uma sequência, não é uma refilmagem", explica o produtor David Ellison. "Não fazia sentido algum realizarmos um remake de algo tão perfeito, que é a criação de James [Cameron]. Nós tínhamos que criar algo novo."

ccxp

None

terminator

None

A comparação imediata é com o reinício de Star Trek de 2009, também produzido pela produtora Skydance de Ellison e dirigido por J.J.Abrams, amigo do produtor. "Temos uma história de viagem no tempo, afinal. Então vamos começar exatamente no futuro, em um ponto que já conhecemos do primeiro filme. Depois, algo acontecerá que mudará a série, criando uma linha temporal divergente, com personagens conhecidos, mas em versões e situações inéditas", explicou.

Terminator: Genisys será um dos destaques do painel da Paramount na CCXP - Comic Con Experience, que acontece no primeiro dia da convenção, 4 de dezembro. Os fãs de O Exterminador do Futuro podem esperar boas surpresas na apresentação!

Confira o mapa da convenção. Ainda há ingressos disponíveis para a CCXP; compre o seu clicando aqui! Para saber mais novidades, siga os perfis da Comic Con Experience no Twitter e no Facebook e visite o site oficial da CCXP. O evento será realizado dos dias 4 a 7 de dezembro, no Espaço Imigrantes.

Terminator: Genisys estreia em 2 de julho de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.