Filmes

Notícia

The Batman | Filme solo com Ben Affleck pode ter os principais vilões do Homem-Morcego juntos

Affleck quer fazer o filme definitivo do herói, diz site

01.05.2016, às 14H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H30

The Batman, o próximo filme solo do Batman dirigido e estrelado por Ben Affleck, pode ter os principais vilões do Homem-Morcego.

None

Segundo fontes ligadas à DC Comics do Birth.Movies.Death., Affleck, que está no controle criativo do filme, e o diretor criativo Geoff Johns querem contar a história definitiva do Batman nos cinemas, e, para tal, pretendem mostrar uma Gotham povoada pelos grandes inimigos do herói, incluindo os favoritos do público. Nenhum nome específico de antagonista foi citado, mas a publicação ressalta que "você provavelmente verá seu vilão favorito do Batman" no longa.

Informações iniciais de bastidores davam conta de que o filme adaptaria as HQs "Uma Morte em Família" e "Batman Contra o Capuz Vermelho".

O Capuz Vermelho é um vilão do universo de grupos criminosos do Batman, e já foi vivido pelo Coringa (que antes de se tornar o palhaço teria sido o Capuz), e por Jason Todd, um dos Robins. Já "Uma Morte em Família" trata justamente da morte de Todd pelas mãos do Coringa. Com este rumor, aumenta a especulação sobre a real identidade do Coringa de Jared Leto, que muitos acreditam ser um dos ex-Robins - saiba mais.

Por enquanto, tudo se trata um rumor, até que o estúdio confirme ou sugira o nível de proximidade no relacionamento entre o novo Coringa (Leto) e o novo Batman (Affleck).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.