Filmes

Notícia

The Batman | Matt Reeves já tem alguém em mente caso Ben Affleck saia, diz rumor [ATUALIZADO]

Ator indicou nas últimas semanas que não sabe até quando fará personagem

16.11.2017, às 15H36.
Atualizada em 17.11.2017, ÀS 08H46

Um novo rumor afirma que Matt Reeves já tem alguém em mente caso Ben Affleck saia do elenco de The Batman. Em seu canal no YouTube, John Campea afirmou que ouviu um nome nos bastidores de Hollywood (via Comic Book):

[Atualizado] Em um novo vídeo, John Campea afirmou que o nome cotado pelo diretor é Jake Gyllenhaal [Fim da atualização].

"Estou hesitante em dizer qualquer coisa, mas falei com um produtor de Hollywood ontem e ele me deu o nome de quem Matt Reeves quer [para substituir Ben Affleck] como Batman. Vou ser honesto, o nome me deixou um pouco surpreso. Conversei com outra pessoa no mesmo dia e ela também me confirmou quem Matt quer. Mas, isso não significa que vai acontecer. Não aconteceu nenhum movimento ou algo do tipo".

Nos últimos dias, Ben Affleck deu algumas dicas que pode deixar o papel em breve. Primeiro ele afirmou que não sabe se continuará como Batman e depois disse que pensa em uma forma "graciosa" de deixar o papel.

The Batman não tem data de estreia definida - confira as datas do calendário da DC no cinema

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.