Filmes

Notícia

The Batman deve ter novo roteiro e estreia ficaria para 2019 [ATUALIZADO]

Matt Reeves é o favorito para assumir a direção

09.02.2017, às 21H47.
Atualizada em 10.02.2017, ÀS 09H52

Apesar do roteio de Ben Affleck e Geoff Johns para The Batman ter sido reescrito por Chris Terrio (saiba mais), o filme deve ganhar um novo script, de acordo com a Forbes.

A ideia seria começar praticamente do zero assim que o novo time criativo for definido e o lançamento do filme ficaria para 2019. A história original focava no Exterminador (Joe Manganiello) e previa, segundo o site da revista, outras aparições vilanescas, como o Coringa de Jared Leto.

[Atualizado] Segundo o Batman-News, que cita um repórter da Variety, talvez o roteiro não passe por tantas mudanças assim. O repórter diz que a versão mais recente do roteiro foi entregue há um mês e executivos da WB e Affleck estariam contentes com a versão. É normal, porém, que o texto passe por revisões depois de mudanças na equipe criativa. [Fim da atualização].

O relato da Forbes também aponta que continuam a circular rumores sobre o possível desligamento total de Affleck do projeto e que um acerto no novo roteiro e a definição de um diretor poderiam evitar a saída do ator. 

Affleck havia sido confirmado como o diretor do longa solo do Homem-Morcego em julho de 2016, durante o painel da Warner na SDCC, mas desde então relutava em dar uma data para o início das filmagens, dizendo que o roteiro precisava ficar perfeito. Em 30 de janeiro, ele anunciou que precisava deixar o posto de diretor para focar na sua interpretação no filme solo.

Batman aparece antes em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.