Filmes

Notícia

The Batman | Site diz que Warner quer substituir Ben Affleck

Ator saiu recentemente de outra produção para cuidar de problemas pessoais

21.07.2017, às 14H26.
Atualizada em 21.07.2017, ÀS 15H00

De acordo com o Hollywood Reporter, Ben Affleck pode não ser mais o Batman da DC nos cinemas. O site afirma que, apesar do ator estar a caminho da San Diego Comic-Con para o painel do estúdio, que acontece no sábado (22), a Warner tem planos para substituir Affleck "educadamente", colocando a mudança nos futuros filmes da DC.

Não há detalhes sobre quando isso iria acontecer, mas o site aposta que o ator não deve estrelar o filme solo do personagem, que tem Matt Reeves na direção. Anteriormente, Reeves afirmou que não usaria mais o roteiro feito por Affleck e Geoff Johns, pensando a trama do filme solo do zero - saiba mais. Vale lembrar que o ator deixou recentemente o elenco de Triple Frontier, para cuidar de problemas pessoais e da família - leia aqui.

Por enquanto considere tudo como um rumor. Fique de olho no Omelete para novas informações.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.