Filmes

Notícia

The Deep Blue Good-By | Christian Bale sofre lesão e pode não estrelar o filme

Ator se machucou nas gravações do longa The Big Short

27.04.2015, às 12H17.

The Deep Blue Good-By, filme baseado na série de livros de mistérios de John D. MacDonald, que será dirigido por  James Mangold  (Wolverine - Imortal ) teve sua produção paralizada. Christian Bale, que protagonizaria o longa, se machucou nas gravações de The Big Short e pode não se recuperar a tempo das filmagens.

None

Como teria algumas cenas de ações, seria necessário que Bale estivesse em condições. A paralização pode deixar a produção do longa na geladeira pela Fox, uma vez que a janela de Mangold é pequena, pois o diretor será o responsável por Wolverine 3.

A trama acompanharia Travis McGee (Christian Bale), um autointitulado vagabundo de praia que mora em um barco de 52 pés, que ele ganhou num jogo de pôquer. O sujeito só sai de lá para cuidar de sua conta bancária, trabalhando como um "consultor de resgates". Ele recupera bens para seus clientes, cobrando uma gorda porcentagem, em situações de risco na ensolarada Flórida. Scott Frank revisa o roteiro escrito por Dennis Lehane.  Rosamund Pike, Peter Dinklage e Nicola Peltz também estava no elenco.

Ex-presidente da Fox, Peter Chernin cuida da produção, ao lado de  Leonardo DiCaprio Jennifer Davisson Killoran. A ideia de DiCaprio e da Fox é transformar as aventuras de Travis McGee em uma franquia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.