Filmes

Notícia

The End of the Tour | Veja Jason Segel como David Foster Wallace no primeiro trailer do filme

Longa chegará aos cinemas dos EUA em julho

27.05.2015, às 11H36.
Atualizada em 16.11.2016, ÀS 08H07

The End of the Tour, filme sobre a turnê de divulgação de Graça Infinita (Infinite Jest), que colocou na estrada o escritor David Foster Wallace ao lado do repórter da Rolling Stone David Lipsky, ganhou o seu primeiro trailer:

Jesse Eisenberg interpreta Lipsky e Jason Segel viverá DFW. Publicado em 1996, Graça Infinita, publicado no Brasil pela Cia. das Letras, é o romance que tornou Wallace um astro da literatura. Durante a turnê pelos EUA, a companhia de Lipsky gerou entre os dois uma competição que envolvia de mulheres a fama. Wallace se matou em 2008 e Lipsky transformou a viagem dos dois em um livro, Although Of Course You End Up Becoming Yourself: A Road Trip With David Foster Wallace, em 2010.

O roteiro do dramaturgo Donald Margulies usa o livro de Lipsky como base. James Ponsoldt (SmashedThe Spectacular Now) dirigirá The End of the Tour.

O longa chegará aos cinemas dos EUA em 31 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.