Filmes

Notícia

The Flash deve ser dirigido por autor de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros

Seth Grahame-Smith também assina Orgulho e Preconceito e Zumbis

Omelete
1 min de leitura
05.10.2015, às 12H45.
Atualizada em 22.11.2016, ÀS 08H00

Seth Grahame-Smith (autor de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, Orgulho e Preconceito e Zumbis) está em negociações para roteirizar e dirigir The Flash para a Warner Bros. As informações são do Hollywood Reporter.

None

Será a estreia de Grahame-Smith como diretor de um longa-metragem. No cinema, além das adaptações dos seus livros, o roteirista trabalhou em Sombras da Noite, o ainda inédito Os Fantasmas se Divertem 2 e o também inédito The Lego Batman Movie. 

Phil Lord e Christopher Miller (Uma Aventura LEGO) escreveram o primeiro esboço do roteiro. A Warner também queria Lord e Miller na direção, mas a dupla decidiu comandar o filme derivado sobre Han Solo para a Disney.

Ezra Miller estrela The Flash. O personagem será apresentado no próximo ano em Batman vs Superman - A Origem da Justiça e aparecerá no filme da Liga da Justiça, previsto para 2017. O filme solo do velocista escarlate chegará aos cinemas em 3 de março de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.