Filmes

Notícia

The Flash | Filme pode ter uniforme tecnológico para o herói

Personagem seria um "geek"

09.10.2015, às 11H29.

De acordo com informações do Den Of Geek, a Warner está pensando em criar um uniforme diferente para o filme The Flash. A ideia, segundo o site, é evitar ao máximo qualquer comparação com o visual da série de TV, transmitida atualmente pelo CW nos EUA e pela Warner no Brasil.

None

Para isso, os produtores pensam em fazer um uniforme baseado em tecnologia, que parecesse mais com uma "armadura". Ainda de acordo com a fonte, o Barry Allen do filme, interpretado por Ezra Miller, seria um "geek", o que faria se encaixaria no seu trabalho como perito forense e com a possível criação do uniforme.

No entanto, tudo não passa de especulação. 

Phil Lord e Christopher Miller (Uma Aventura LEGO) escreveram o primeiro esboço do roteiro de The Flash. Atualmente Seth Grahame-Smith (autor de Abraham Lincoln: Caçador de VampirosOrgulho e Preconceito e Zumbis) está em negociações para roteirizar e dirigir o longa.

O personagem será apresentado no próximo ano em Batman vs Superman - A Origem da Justiça e aparecerá no filme da Liga da Justiça, previsto para 2017. O filme solo do velocista escarlate chegará aos cinemas em 3 de março de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.