The Founder | B.J. Novak entra para o elenco do filme sobre criador do McDonalds

Filmes

Notícia

The Founder | B.J. Novak entra para o elenco do filme sobre criador do McDonalds

Michael Keaton será o protagonista

Omelete
1 min de leitura
28.05.2015, às 22H10.
Atualizada em 15.12.2022, ÀS 16H01

The Founder, filme sobre a ascensão do McDonald até se tornar um império do fast food que tem o indicado ao Oscar Michael Keaton como protagonista, ganhou um novo nome em seu elenco. Segundo o THR, B.J. Novak (Bastardos Inglórios) fechou acordo para atuar no longa.

Robert Siegel, roteirista de  O Lutador  e Big Fan, escreve o drama, que reconta a história real de Ray Kroc, um vendedor de Illinois que conheceu Mac e Dick McDonald e, impressionado com a velocidade com que os irmãos operavam uma hamburgueria no Sul da Califórnia nos anos 1950, viu o potencial para transformá-la numa franquia - que Kroc acabou tirando das mãos dos McDonalds. Novak viverá um jovem executivo protegido de Kroc.

Keaton viverá Kroc. The Founder será dirigido por John Lee Hancock, de  Walt nos Bastidores de Mary Poppins , e o tom do roteiro é descrito como algo na linha de  A Rede Social  Sangue Negro  - dois retratos pouco glamurosos dos caminhos do empreendedorismo nos EUA. A produção é da FilmNation.

O longa chegará aos cinemas dos EUA no dia 25 de novembro de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.