Filmes

Notícia

The Huntsman | Sam Clafin irá retornar no prelúdio de Branca de Neve e o Caçador

Filme chega aos cinemas em 2016

07.05.2015, às 23H19.
Atualizada em 12.01.2017, ÀS 07H00

De acordo com o TheWrap, Sam Clafin (Jogos Vorazes: Em Chamas) irá retornar em The Huntsman , o prelúdio de Branca de Neve e o Caçador, como o jovem William, amigo de infância da Branca de Neve (Kristen Stewart). Segundo a publicação, o ator fará apenas uma participação especial.

None

O longa contará as histórias do caçador Eric (Chris Hemsworth) e da bruxa má Ravenna (Charlize Theron) antes dos dois conhecerem Branca de Neve. Kristen Stewart, a protagonista do primeiro filme, não participará da sequência, mas o estúdio não descarta uma possível participação especial da atriz. Jessica Chastain e Emily Blunt também estão no elenco. Nick Frost também retorna como um dos anões, ganhando a companhia de Rob Brydon, Alexandra Roach e Sheridan Smith.

Antes de deixar o filme, Frank Darabont (The Walking DeadMob City) assinou a última versão do roteiro (escrito anteriormente por Craig Mazin e Evan Spiliotopoulos). Seu substituto na direção será Cedric Nicolas-Troyan.

The Huntsman tem estreia prevista para 22 de abril de 2016 nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.