Filmes

Notícia

The Irishman | Robert De Niro e Al Pacino aparecem juntos no set do longa

Produção será lançada em 2019

22.12.2017, às 08H20.
Atualizada em 22.01.2018, ÀS 16H09

A Entertainment Tonight divulgou uma nova imagem do set de The Irishman, longa dirigido por Martin Scorsese. Na imagem, Robert De Niro aparece com saltos plataforma para ficar mais alto que Al Pacino. Confira: 

A trama conta a história real de Frank "O Irlandês" Sheeran (Robert De Niro), ex-líder sindical acusado de envolvimento com o crime organizado, além de diversos assasinatos, como o do líder sindical Jimmy Hoffa (Al Pacino). Anteriormente, Scorsese disse que a ideia é narrar a história "do ponto de vista de caras mais velhos olhando pro passado, nada de correria"Al PacinoRobert De NiroJoe Pesci Jack Huston estão no elenco.

😆 It looks like #RobertDeNiro got a leg up on #AlPacino on set. (📷: BrosNYC / BACKGRID)

Uma publicação compartilhada por Entertainment Tonight (@entertainmenttonight) em

Essa será a nona colaboração entre Scorsese e De Niro. Juntos, eles filmaram Caminhos Perigosos, Táxi Driver, New York, New York, Touro Indomável, Rei da Comédia, Os Bons Companheiros, Cabo do Medo e Cassino. 

A expectativa é que o lançamento aconteça em 2019 na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.