Filmes

Notícia

The Last Airbender: Assista ao primeiro trailer do filme de Shyamalan

Teaser começa a mostrar os desafios que aguardam o Dobrador de Ar

23.06.2009, às 00H00.

A adaptação ao cinema da série animada da Nickelodeon Avatar: The Last Airbender, que M. Night Shyamalan dirige, ganhou o seu primeiro trailer. O teaser mostra o protagonista Noah Ringer treinando enquanto o ataque iminente se aproxima - "já que muitos não pararão por nada até destruí-lo", como diz a narração. Assista:

Na história, um garoto de 12 anos, Aang, precisa dominar seus poderes para trazer a paz ao mundo. Em uma era perdida, a humanidade se dividiu em quatro nações: a Tribo das Águas, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro de cada nação, há uma ordem de homens e mulheres notáveis, chamados Benders (ou Dobradores, como são chamados aqui no Brasil), que são capazes de manipular seus elementos nativos num tipo de luta, o Bending, que combina artes marciais e mágicas. Para manter o equilíbrio entre as nações, a cada geração nasce um único Dobrador, que é capaz de controlar todos os quatro elementos. Essa pessoa é o Avatar, um escolhido que manifesta o espírito de todo o mundo em forma humana.

The Last Airbender estreia em 2 de julho de 2010.

Leia mais sobre The Last Airbender

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.