Filmes

Notícia

The Legend of Conan será o Os Imperdoáveis de Conan, diz roteirista

Chris Morgan diz que novo longa terá ligação com o filme de 1982

25.05.2015, às 23H09.
Atualizada em 08.11.2016, ÀS 13H05

The Legend of Conan, o retorno de Arnold Schwarzenegger aos filmes do bárbaro Conan, pode ter ligação direta com o filme Conan - O Bárbaro, de 1982, o primeiro do ator no papel.

None

Em entrevista The Arnold Fans, o roteirista Chris Morgan diz que "pelo menos três personagens" retornarão do longa de 1982. Ele não diz quais, mas dá pistas do tom que eles procuram: "O tom será uma extensão lógica do personagem estabelecido no filme de 1982... mas 30 anos depois. Quando o reencontramos, Conan já passou por ladrão, guerreiro, pirata, rei, lenda - e agora é um homem mais velho. Vai ser como um Os Imperdoáveis com um bárbaro e sua espada"

Morgan diz, sem entrar em detalhes, que ideia dos envolvidos é "honrar os locais, as religiões e as tradições do filme de 1982". Embora o roteiro já esteja escrito há meses, a Universal ainda não deu um sinal verde para as filmagens, nem contratou um diretor. Antes disso, Schwarzenegger enfrentará um novo teste nas bilheterias em julho, com a estreia de O Exterminador do Futuro: Gênesis.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.