Filmes

Notícia

The Lonely Island | Imogen Poots e Tim Meadows entram para o elenco do filme do trio de comédia musical

Longa chegará aos cinemas em 2016

19.05.2015, às 22H17.
Atualizada em 10.11.2016, ÀS 01H00

O filme do The Lonely Island estrelado pelo trio Andy SambergAkiva Schaffer e Jorma Taccone e produzido por Judd Apatow ganhou seus primeiros nomes no elenco. Imogen Poots e Tim Meadows estão em negociações finais para ingressar o filme. Poots seria o interesse amoroso de Samberg, enquanto o personagem de Meadows não foi revelado.

None

Top Secret Untitled Lonely Island Movie será uma paródia de documentários comoJustin Bieber: Never Say Never e Katy Perry: Part of Me. Os três irão produzir e estrelar o longa, que se passará no mundo da música. Schaffer e Taccone serão co-diretores. Sarah Silverman (Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola) também está no elenco. A atriz será a empresária do grupo, uma mulher sarcástica e que sofre diversas humilhações.

A produção do longa já começou e a estreia pode ser marcada para 2016.

The Wack Album , último disco do grupo, foi lançado em 2013 e teve participações de grandes nomes como  Lady Gaga  Justin Timberlake Adam Levine, do  Maroon 5 .

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.