Filmes

Notícia

The Man Who Killed Don Quixote | Adam Driver vai estrelar novo filme de Terry Gilliam

Longa começa filmagens em setembro

12.05.2016, às 11H53.
Atualizada em 15.11.2016, ÀS 05H09

Segundo o Twitch Film, Adam Driver entrou para o elenco de The Man Who Killed Don Quixote, novo filme de Terry Gilliam. O longa deve começar suas filmagens principais na Espanha e em Portugal no mês de setembro. Paulo Branco (Astrágalo) será o produtor e o filme conseguiu um orçamento de US$ 18 milhões.

None

A produção de Gilliam tem um longo histórico de problemas para ser realizado e ganhou até um documentário em 2002 que narra as tentativas do diretor em fazer a produção - saiba mais.

A trama de The Man Who Killed Don Quixote gira em torno de um diretor de comerciais, Toby Grossini (Jack O’Connell), que recebe de um estudante de cinema cigano a cópia de uma versão de Don Quixote situada em um velho vilarejo na Espanha. Comovido pela descoberta, o publicitário viaja em busca do vilarejo e se envolve em uma série de catástrofes. John Hurt viverá Quixote. O comediante Michael Palin, de Monty Python, deve deve estar no filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.