Filmes

Notícia

The New Mutants | Diretor de A Culpa é das Estrelas fará derivado de X-Men

Longa mostra equipe de adolescentes

13.05.2015, às 16H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A Fox fará o seu primeiro filme de equipe derivado de X-Men. Segundo o Deadline, Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) vai co-escrever e dirigir The New Mutants (Os Novos Mutantes).

None

O spinoff, que também terá Knate Gwaltne como roteirista, introduzirá um novo time de personagem superpoderosos. Nos quadrinhos, os novos mutantes são adolescentes treinados pelos X-Men. Criado por Chris Claremont e Bob McLeod, o time apareceu pela primeira vez em 1982, na Marvel Graphic Novel #4. 

Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner serão os produtores. Ainda não há previsão para o lançamento de The New Mutants (o filme, porém, pode estrear em 13 de julho de 2018, data já reservada pela Fox). Confira o nosso calendário de filmes de heróis.

Antes, o estúdio lança no universo dos mutantes Deadpool (11 de fevereiro de 2016), X-Men: Apocalipse (26 de maio de 2016)Gambit (6 de outubro 2016) e Wolverine 3 (2 de março de 2017).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.