Filmes

Notícia

The Nun | Freira diaba de Invocação do Mal 2 vai ganhar filme próprio

Roteirista retorna para escrever o novo derivado

15.06.2016, às 16H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Invocação do Mal 2, a continuação do filme dirigido por James Wan e estrelado por Vera Farmiga e Patrick Wilson, já vai ganhar um derivado. Depois que o primeiro filme gerou um longa sobre a boneca Annabelle, agora é a freira demoníaca do segundo longa que terá uma história própria.

None

Segundo o Hollywood Reporter, o roteirista David Leslie Johnson, que já escreveu Invocação do Mal 2, está sendo contratado pela New Line para escrever The Nun. James Wan retorna como produtor e por enquanto não há um diretor contratado.

O dado curioso é que a freira - manifestação física do demônio do segundo filme - só foi adicionada a Invocação do Mal 2 recentemente, durante semanas de refilmagens, e não estava originalmente no roteiro. Antes dela, o antagonista do filme seria uma criatura demoníaca de fato, com chifres, e Wan decidiu fazer a alteração no visual e no conceito do personagem em março, a poucos meses do lançamento do filme.

Invocação do Mal 2 estreou no Brasil em 9 de junho - saiba tudo o que você vai ver no cinema em 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.