Filmes

Notícia

The Ridiculous 6 | Adam Sandler trará o elenco do filme para a CCXP 2015

Terry Crews, Jorge Garcia e Taylor Lautner também virão para a convenção

26.11.2015, às 17H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

The Ridiculous 6, o novo filme estrelado por Adam Sandler, primeiro de um acordo de quatro longas com a Netflix, terá um painel na CCXP - Comic Con Experience 2015. Acontecerá no domingo, 6 de dezembro, com as presenças de Sandler, Terry Crews, Jorge Garcia e Taylor Lautner.

None

Assista ao trailer de The Ridiculous 6

A comédia parodia faroestes como Sete Homens e Um Destino. Sandler vive Tommy Stockburn, ou Faca Branca, um homem que foi criado como órfão por uma tribo indígena. Estão ainda no elenco Rob Schneider, Luke Wilson, Danny Trejo, Chris Parnell, Jon Lovitz, Will Forte e Nick Nolte, entre outros. Frank Coraci (O Zelador Animal) dirige The Ridiculous 6, que estreia na Netflix em 11 de dezembro.

A CCXP acontece no São Paulo Expo de 3 a 6 de dezembro. Além do painel de The Ridiculous 6 no domingo, a Netflix traz ao Brasil os elencos de Sense8 e Jessica Jones na sexta-feira - leia mais.

Frank Miller assina o pôster da CCXP 2015

Assim como na edição do ano passado, o benefício da meia-entrada será estendido a todas as pessoas que doarem um livro em bom estado no dia da convenção. Ainda há ingressos disponíveis para quinta e sexta-feira, que serão vendidos na bilheteria no local. Acesse o site oficial para saber detalhes do pacote Full Experience, que dá acesso aos convidados internacionais, entrada garantida no auditório principal, colecionáveis e outros itens exclusivos da CCXP.

Ano passado, a CCXP reuniu 97 mil pessoas em quatro dias e foi o maior evento indoor em primeira edição da história do Brasil. Para saber mais novidades, siga os perfis da CCXP - Comic Con Experience no Twitter e no Facebook e visite o site oficial da CCXP.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.