Filmes

Notícia

The Rosie Project | Richard Linklater pode dirigir Jennifer Lawrence na adaptação do livro de Graeme Simison

Diretor seria o favorito da Sony Pictures para assumir o posto

27.07.2015, às 18H29.
Atualizada em 08.01.2017, ÀS 01H03

De acordo com o Deadline, Richard Linkater (Boyhood - Da Infância à Juventude) é o favorito da Sony Pictures para assumir a direção da adaptação ao cinema de The Rosie Project, livro homônimo de Graeme Simison que terá Jennifer Lawrence como protagonista.

None

Ele pode substituir Phil Lord e Chris Miller, da franquia Anjos da Lei e Uma Aventura LEGO, que estavam cotados para assumir a direção, mas desistiram do projeto para dirigir um filme da franquia Star Wars.

O projeto vem se desenvolvendo rapidamente. Publicado em outubro de 2013, o livro logo se tornou um best-seller internacional. Scott Neustadter e Michael H. Weber (A Culpa é das Estrelas) estão escrevendo o roteiro.

A trama gira em torno de Don Tillman, um professor de genética que se sente muito sozinho. Impulsionado por um desejo de ter uma companheira, ele cria o Projeto Esposa, um questionário que deve ajudá-lo a encontrar a mulher de seus sonhos. Em vez disso, ele conhece Rosie, uma mulher que não se encaixa em nenhum de seus critérios, mas que pode vir a ser o seu par perfeito.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.