Filmes

Notícia

The Water Horse: Veja storyboards do filme de fantasia

The Water Horse: Veja storyboards do filme de fantasia

02.01.2007, às 00H00.
Atualizada em 10.11.2016, ÀS 04H11

The water horse, a nova fantasia infanto-juvenil da Walden Media, estúdio responsável por outros longas do gênero, como As crônicas de Nárnia e Ponte para Terabítia, teve revelados alguns storyboards.

O próprio diretor do filme, Jay Russell (Brigada 49), colocou as imagens na sua página no MySpace. As ilustrações em questão retratam uma das cenas mais climáticas do filme - se você não quer saber o que acontece, então não prossiga.

Emily Watson (Mentiras sinceras), Ben Chaplin (A isca perfeita), Brian Cox e Alex Etel (o cativante garoto de Caiu do céu) protagonizam o filme que adapta o livro do britânico Dick King-Smith. O roteiro é de Robert Nelson Jacobs (Chegadas e partidas). A história mostra um garoto solitário na Escócia que encontra um ovo misterioso, que se abre para revelar um cavalo feito de água, uma lendária criatura do folclore escocês.

As filmagens aconteceram Nova Zelândia, o destino preferido dos filmes fantásticos desde que Peter Jackson desbravou a ilha para O Senhor dos Anéis. Aliás, as empresas de Jackson, a Weta Workshop e Weta Digital, trabalham nos efeitos e figurinos do filme. A co-produção do filme está a cargo da Beacon Pictures e do Revolution Studios.

A estréia acontece em 28 de setembro nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.