Filmes

Notícia

Thomas e seus Amigos vai virar filme em live-action

Diretor de 9 - A Salvação vai adaptar a série da Nickelodeon

10.06.2011, às 18H42.
Atualizada em 11.11.2016, ÀS 07H12

A produtora britânica HIT Entertainment vai transformar em filme com atores o seu programa infantil de TV Thomas the Engine Tank (no Brasil, Thomas e seus Amigos), com Shane Acker (9 - A Salvação) na direção.

Uma imagem teaser foi divulgada - veja ao lado.

Thomas e seus Amigos segue o dia a dia de locomotivas e vagões de trem na Ilha de Sodor, e tem como base a série literária The Railway Series, de Wilbert Awdry. São 42 livros publicados até hoje desde 1945. Os primeiros 26 livros foram escritos por Wilbert, os 15 seguintes por seu filho, Christopher Awdry. A animação teve sua primeira exibição em 1984, no Reino Unido. Aqui no Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Discovery Kids.

O filme terá como alvo crianças um pouco mais velhas, diferente da série infantil. Will McRobb, Chris Viscardi e Josh Klausner escreveram o roteiro. A WETA Workshop cuida dos designs da produção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.