filmes

Thor 2 | Kenneth Branagh explica sua recusa em voltar

Segundo o cineasta, o motivo foi sua agenda
-
Thor
Thor

Kenneth Branagh, o diretor de Thor, explicou ao Moviefone o motivo pelo qual não retornará para a continuação, Thor 2.

"Foi simplesmente uma questão de agenda. Eu adoraria fazer um outro filme para a Marvel, mas não foi um bom momento para este. Eles precisavam de alguém que pudesse subir a bordo rapidamente e eu não podia, mas eles entenderam minha decisão", declarou.

O cineasta também falou sobre Patty Jenkins, a diretora que entrou em seu lugar. "Eu estou muito empolgado com a contratação dela. Eu acho uma ótima escolha para dirigir o filme. Eu sei que Kevin Feige e tantos outros com quem eu trabalhei bastante próximo - e foram essenciais à criação do filme - estão ansiosos por mais um. Deixar a direção foi a decisão certa para todos e estou muito ansioso para ver como o segundo vai se desenvolver", concluiu.

Patty Jenkins é conhecida por Monster - Desejo Assassino, de 2003, e desde então tem dirigido episódios de séries de TV, como o piloto de The Killing.  O novo filme do Deus do Trovão estreia em 21 de novembro de 2013.

Leia mais sobre Thor

Thor
(Thor) Direção: Kenneth Branagh Estréia em 29/04/11
sobre o filme
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus