Filmes

Notícia

Thor 2 | Kenneth Branagh explica sua recusa em voltar

Segundo o cineasta, o motivo foi sua agenda

15.11.2011, às 02H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Kenneth Branagh, o diretor de Thor, explicou ao Moviefone o motivo pelo qual não retornará para a continuação, Thor 2.

Thor

None

"Foi simplesmente uma questão de agenda. Eu adoraria fazer um outro filme para a Marvel, mas não foi um bom momento para este. Eles precisavam de alguém que pudesse subir a bordo rapidamente e eu não podia, mas eles entenderam minha decisão", declarou.

O cineasta também falou sobre Patty Jenkins, a diretora que entrou em seu lugar. "Eu estou muito empolgado com a contratação dela. Eu acho uma ótima escolha para dirigir o filme. Eu sei que Kevin Feige e tantos outros com quem eu trabalhei bastante próximo - e foram essenciais à criação do filme - estão ansiosos por mais um. Deixar a direção foi a decisão certa para todos e estou muito ansioso para ver como o segundo vai se desenvolver", concluiu.

Patty Jenkins é conhecida por Monster - Desejo Assassino, de 2003, e desde então tem dirigido episódios de séries de TV, como o piloto de The Killing.  O novo filme do Deus do Trovão estreia em 21 de novembro de 2013.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.