Filmes

Notícia

Thor 2 - O Mundo Sombrio ganha site oficial

Continuação chega aos cinemas em novembro

27.05.2013, às 13H14.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

O Marvel Studios abriu o site oficial de Thor 2 - O Mundo Sombrio. Por enquanto há apenas o trailer, uma sinopse e fotos já divulgadas - em forma de wallpaper e avatares. Visite.

Na trama, os asgardianos enfrentam a ameaça dos elfos negros - leia mais.

Retornam ao elenco Chris Hemsworth, Natalie Portman, Stellan Skarsgard, Jaimie Alexander, Tom Hiddleston, Kat Dennings, Ray Stevenson, Tadanobu Asano, Rene Russo, Anthony Hopkins e Idris Elba. Entre as novidades estão Christopher Eccleston (o vilão Malekith), Alice Krige (Alflyse, mulher de Malekith), Adewale Akinnuoye-Agbaje (o mais forte guerreiro de Malekith, Algrim), Richard Brake (o capitão do Einherjar, grupo de guerreiros que lutou ao lado de Thor em inúmeras ocasiões), Clive Russell (Tyr, irmão mais velho de Thor e deus da guerra de Asgard), Zachary Levi (que assume o papel de Fandral no lugar de Josh Dallas) e Chris O'Dowd.

Robert Rodat (O Resgate do Soldado Ryan) assina a segunda versão do texto escrito por Don Payne (roteirista do primeiro filme). Com direção de Alan Taylor, conhecido por seu trabalho em séries como Game of ThronesThor 2 - O Mundo Sombrio chega aos cinemas em 8 de novembro.

Veja trailer e vídeo comentado de Thor 2 - O Mundo Sombrio

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.