Filmes

Notícia

Thor 2 - O Mundo Sombrio | Tom Hiddleston fala sobre Loki

Ator pede revanche contra Hulk: "Acho que não foi uma briga justa"

02.09.2013, às 09H37.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Tom Hiddleston falou à MTV sobre Thor 2 - O Mundo Sombrio e o destino de Loki no universo cinematográfico da Marvel.

thor 2

None

"Filmes da Marvel são bons pois se parecem com a vida", diz Natalie Portman

O novo filme "será como uma montanha-russa", explica o ator, "é cheio de altos e baixos, loops e reviravoltas. Levará você a lugares nunca vistos antes".

Como mostrado nos trailers, o que unirá Thor e Loki será um inimigo maior - Malekith, o Malditor, líder dos Elfos Negros -, o que, segundo Hiddleston, não significa a redenção do seu personagem: "Loki tem uma relação muito complicada com Thor. Ele é um agente so caos no seu mundo. Ele conhece a sua verdadeira natureza. Ele sabe que não pertence a família de Asgard e, no início do filme, ele aparece trancado na masmorra mais sombria e profunda como o inimigo público número 1".

Sobre seu futuro nos filmes da Marvel, o ator diz que, apesar ter ficado de fora de Os Vingadores 2, seu personagem ainda tem assuntos não resolvidos a tratar: "Acho que existem negócios pendentes entre Loki e Hulk. Acho que não foi uma briga justa. Quem sabe, vocês vão precisar ver Thor: O Mundo Sombrio para saber o destino de Loki"

Assista ao novo trailer de Thor 2 - O Mundo Sombrio

Além de Hiddleston, retornam ao elenco Chris HemsworthNatalie Portman, Stellan SkarsgardJaimie AlexanderKat DenningsRay StevensonTadanobu AsanoRene RussoAnthony HopkinsIdris Elba. Entre as novidades estão Christopher Eccleston (o vilão Malekith), Alice Krige (Alflyse, mulher de Malekith), Adewale Akinnuoye-Agbaje (o mais forte guerreiro de Malekith, Algrim), Richard Brake (o capitão do Einherjar, grupo de guerreiros que lutou ao lado de Thor em inúmeras ocasiões), Clive Russell (Tyr, irmão mais velho de Thor e deus da guerra de Asgard), Zachary Levi (que assume o papel de Fandral no lugar de Josh Dallas) e Chris O'Dowd.

Saiba como foi o painel do Marvel Studios na Comic-Con-2013

Robert Rodat (O Resgate do Soldado Ryan) assina a segunda versão do texto escrito por Don Payne (roteirista do primeiro filme).  Alan Taylor, conhecido por seu trabalho em séries como Game of Thrones, é o diretor. Thor 2 - O Mundo Sombrio será lançado internacionalmente no formato IMAX 3D em 30 de outubro e chega aos cinemas convencionais brasileiros em 1º de novembro.

Leia mais sobre Thor

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.