Filmes

Notícia

Thor 2 | Sequência procura por elenco atlético e musculoso [ATUALIZADO]

Filme será rodado em Londres, no terceiro trimestre deste ano

21.05.2012, às 12H24.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Thor 2 começará a ser rodado no terceiro trimestre deste ano e já começou a escalar o seu elenco.

A produção pede por homens e mulheres atléticos para dois papéis, sendo que para um o pré-requisito é ter cabelo loiro. Outra exigência é que os candidatos tenham fácil acesso a Londres, onde o longa deve ser filmado.

thor

None

encantor

None
Encantor na arte de Jo Chen

[Atualizado] De acordo com o Bleeding Cool, a feiticeira Encantor deve ser a inimiga de Thor na continuação. Ainda não se sabe qual versão da personagem será usada na trama: Amora, feiticeira asgardiana apaixonada por Thor e uma das mais famosas antagonistas do Deus Trovão, ou Sylvie Lushton, humana transformada por Loki em ferramenta do caos. A produção estaria agora procurando por uma atriz para assumir o papel.

A trama seguirá o Deus Trovão (Chris Hemsworth) em uma aventura por "outros mundos" ao lado de Lady Sif (Jaimie Alexander) e outros asgardianos Recentemente, Idris Elba (Heimdall) falou sobre seu retorno à franquia, revelando que o filme deve desenvolver melhor os personagens nativos de Asgard (daí talvez a necessidade de pessoas atléticas e loiras).

Natalie PortmanTom HiddlestonRay StevensonJoshua DallasTadanobu Asano e Anthony Hopkins também devem retornar para a sequência. Robert Rodat, (O Resgate do Soldado Ryan) assina a segunda versão do texto escrito por Don Payne (roteirista do primeiro filme).

Alan Taylor, conhecido por seu trabalho em séries dos canais HBOAMC, em episódios deGame of Thrones, Boardwalk Empire, Família SopranoMad Men, é o diretor. Thor 2 chega aos cinemas em 15 de novembro de 2013.

Leia mais sobre Thor

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.