Filmes

Notícia

Thor 3 | Chris Hemsworth quer o fim do mundo no próximo filme

O Ragnarok vem aí?

23.10.2013, às 19H26.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Durante a divulgação de Thor 2 - O Mundo Sombrio, o ator Chris Hemsworth sugeriu que o terceiro filme do vingador pode tratar do Ragnarok - o fim do mundo para o qual os asgardianos se preparam desde sempre.

"Acredito que o fim do mundo presente nos quadrinhos, esse aspecto do apocalipse, é provavelmente a direção que tudo vai tomar. Obviamente não temos roteiro nem nada; quando eu li os quadrinhos me pareceu um rumo interessante de seguir", disse Hemsworth ao ScreenRant.

Questionado especificamente sobre a possível presença dos demônios de fogo de Muspelheim - nas profecias do Ragnarok, o povo desse reino de fogo destrói a ponte Bifrost, dando início ao apocalipse - Hemsworth resumiu: "Isso aí, pode trazer todo mundo".

Thor 2 - O Mundo Sombrio será lançado internacionalmente no formato IMAX 3D em 30 de outubro e chega aos cinemas convencionais brasileiros em 1º de novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.