Filmes

Notícia

Thor: Ragnarok deve ter a participação de Hulk

Trama pode dar indícios a um filme solo do gigante da Marvel

12.10.2015, às 13H38.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Thor: Ragnarok deve ter o retorno de Hulk, segundo o Joblo.com. Mark Ruffalo estaria no elenco do filme, que já tem Chris Hemsworth e Tom Hiddleston, Thor e Loki respectivamente, confirmados.

None

Segundo o veículo, o Gigante Esmeralda fará parte da equipe de Thor que vai enfrentar alguns problemas em um planeta distante, o que pode envolver alguma trama semelhante ao arco de Planeta Hulk - quando o monstro se torna um gladiador em um mundo alienígena. Taika Watiti, de Flight of the Condors, deve ser o diretor.

Mesmo assim, a trama deve seguir Thor depois dos acontecimentos de Vingadores: Era de Ultron, com Terra e Asgard prestes a entrar em guerra. O longa deve começar a ser rodado em março, na Austrália - leia mais.

Kenneth Branagh dirigiu o primeiro Thor e Alan Taylor comandou Thor: O Mundo SombrioCraig Kyle, vice-presidente de produção e desenvolvimento da Marvel, é o roteirista do filme ao lado de Christopher Yost, corroteirista de Thor: O Mundo Sombrio. O terceiro filme do Deus do Trovão chegará aos cinemas brasileiros em 27 de julho de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.