Filmes

Notícia

Thor: Ragnarok | Diretor confirma dois personagens de Planeta Hulk no longa - e vai interpretar um deles

Parte do longa será baseado na história do Gigante Esmeralda

18.04.2017, às 16H09.
Atualizada em 18.04.2017, ÀS 18H02

O diretor Taika Waititi confirmou dois novos personagens em Thor: Ragnarok. Durante o Marvel’s Open House, evento onde jornalistas conheceram os estúdios, o cineasta garantiu que Korg e Miek, personagens de Planeta Hulk, estão presentes no longa (via Screenrant).

Nos quadrinhos, Korg é um prisioneiro do planeta Saakar, onde é forçado a se tornar um gladiador e, eventualmente, torna-se um importante aliado de Hulk em sua luta para conquistar o planeta. “Ele é um dos poucos personagens a serem amigos de Thor. Ele o ajuda e isso explica como as coisas serão. Ele será um forte aliado”.

O personagem é um Kronan, da mesma raça do monstro de pedra que o Deus do Trovão destrói no início de Thor: O Mundo Sombrio. "Ele não é tão alto, tem 2,4 metros e é feito de pedras. É uma das criaturas da história Planeta Hulk junto com outro personagem chamado Miek, que também estará no filme”, afirmou o diretor, que interpretará o personagem. 

Miek, por sua vez, começa como um aliado de Hulk na história e depois tenta manipulá-lo para destruir a Terra. “Ele é um tipo de insetoide. Ele tem um tipo de exoesqueleto com facas nas mãos e é muito mais gracioso do que Korg. Muito mais eficiente e, também, mais silencioso”

O diretor explicou que está “emprestando” os personagens da clássica história e os colocando na arena comandada pelo Grandmaster (Jeff Goldblum) no planeta Sakaar, onde Hulk é o atual campeão. Aparentemente, o personagem de Goldblum substitui o Rei Vermelho e o Deus do Trovão tomará o papel de Hulk. 

O site Screenrant diz que uma cena ainda foi exibida aos presentes, onde Thor é apresentado aos dois personagens na cela do Grãomestre. Em clima bem humorado, o Deus do Trovão pergunta como os dois acabaram presos e Miek responde “Eu tentei fazer uma revolução, mas imprimi poucos panfletos” e depois tenta recrutar Thor para a próxima revolução.

Além de Chris HemsworthTom Hiddleston e Mark RuffaloThor - Ragnarok terá Idris Elba novamente como Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. A vilão Hela é vivida por Cate Blanchett Tessa Thompson é uma das novidades no elenco como Valquíria, enquanto Jeff Goldblum vive o Grão-Mestre.

No OmeleTV, comentamos o primeiro trailer:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.