Filmes

Notícia

Thor: Ragnarok | Diretor diz que a Marvel não tem regra para seus filmes

Taika Waititi assumiu o terceiro longa do personagem

29.01.2016, às 09H39.
Atualizada em 28.11.2016, ÀS 05H13

Em entrevista ao Collider durante o Festival de Sundance, Taika Waititi afirmou que o segredo do sucesso da Marvel é não ter regras com seus filmes:

None

“Eu aprendi que realmente não há regras. Não tem um mapa. Eles são muito parecidos com a Pixar nesse sentido. Eles estão constantemente procurando por uma boa história, e eles acabam com tudo para fazer de novo se isso garantir uma boa história. Por isso a Marvel é boa, eles ficam tentando o tempo todo fazer a melhor coisa possível. Foi assim que descobri a maneira como as coisas mudaram”.

Waititi também acrescentou que quer colocar seu próprio estilo de humor em Thor: Ragnarok: “Eu adoro uma cena de Vingadores quando o Hulk agarra o Loki e o sacode como um boneco. Tem muito humor permitido, você já leu esses quadrinhos? Eles são malucos. Acho que é exatamente disso que eles precisam, continuar mudando isso. Existem os filmes mais obscuros, outros são mais sérios, e acho ótimo que eles estejam misturando isso. Eu realmente quero colocar meu estilo de humor no filme”.

Chris Hemsworth, Tom Hiddleston e Mark Ruffalo estão confirmados no filme e Cate Blanchett é cotada para o elenco - saiba mais. A produção chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.