Filmes

Notícia

Thor: Ragnarok | Mark Ruffalo diz que está ansioso para ver Hulk em Asgard

Ator falou que produção será como um filme de estrada

20.01.2016, às 15H18.

Em entrevista para a Empire, Mark Ruffalo falou sobre a participação do Hulk em Thor: Ragnarok. Perguntado se o Gigante Esmeralda deve ir para Asgard, terra natal de Thor, Ruffalo respondeu positivamente:

None

[Se estou empolgado para isso?] Com certeza. Eu adoro o Chris [Hemsworth] e não é por acidente que fomos colocados juntos. Temos uma boa interação juntos e brincamos bastante. O fato é que estamos criando um tipo de comédia única no nosso relacionamento”.

O ator disse ainda que a produção será um tipo de “road movie”, com dois amigos pegando a estrada: “Tem um pouco de Fuga à Meia-Noite, com [Charles] Godin e [Robert] De Niro. Eu sinto que é assim que será o relacionamento entre Thor e Banner. É um road movie universal, é isso o que estamos fazendo. Não é onde você pensa que vai ser, então não é um road movie clássico, mas tem a mesma estrutura, eu acho”.

Chris Hemsworth e Tom Hiddleston estão confirmados no filme e Cate Blanchett está em negociações - saiba maisTaika Waititi (Flight of the Conchords), comanda a produção, que chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.