Filmes

Notícia

Thor: Ragnarok pode ter a volta de Kenneth Branagh na direção

Ator e diretor foi o responsável pela direção do primeiro Thor

22.06.2015, às 13H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

De acordo com o Heroic Hollywood [via Popcorn Talk], Kenneth Branagh pode retornar como diretor no Universo Marvel em Thor: Ragnarok. O cineasta foi o responsável pela direção de Thor, em 2011.

None

"Eu fiquei sabendo que a Marvel estava querendo trazer Kenneth Branagh de volta para Ragnarok, mas ele acabou de receber uma proposta da Fox para dirigir o novo Assassinato no Expresso Oriente, então não sei se vai rolar. Mas eles realmente estão pensando em trazê-lo de volta", disse Umberto Gonzalez, editor do HH.

Gareth EdwardsMatt Reeves e Adam McKay seriam outro candidatos para assumir o longa (leia mais). Craig Kyle, vice-presidente de produção e desenvolvimento da Marvel, será o roteirista do filme ao lado de Christopher Yost, corroteirista de  Thor: O Mundo Sombrio .

A trama deve serguir Thor depois dos acontecimentos de Vingadores: Era de Ultron , com Terra e Asgard prestes a entrar em guerra.

O terceiro filme do Deus do Trovão chegará aos cinemas brasileiros em 27 de julho de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.