Filmes

Notícia

Thor: Ragnarok pode ter Hulk como gladiador

Site descreve possível participação do herói no filme

25.01.2016, às 13H47.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Thor: Ragnarok terá a participação de Hulk (Mark Ruffalo) e isso foi confirmado pela Marvel. O que ainda não se sabe é como o gigante esmeralda entrará no filme. Agora, o Latino Review, dá a sua versão do que pode acontecer, baseado no que vem escutando de suas fontes. 

None

Cuidado com spoilers abaixo.

O site diz que o filme terá boa parte da trama centrada no banimento de Thor (Chris Hemsworth) de Asgard. De lá, ele seria enviado a um planeta selvagem onde enfrentaria gladiadores de várias partes da galáxia. Acontece que o líder do planeta decide destruir de uma vez por todas do filho de Odin e chama o seu maior campeão: o Hulk.

As semelhanças com a trama de Planeta Hulk, famosa HQ da Marvel, são bem grandes - a história do quadrinho mostra o gigante banido em um planeta cheio de guerreiros. A obra foi considerada como base para um filme solo do Hulk que nunca saiu do papel.

None

De acordo com o site, essa é a situação atual do roteiro de Ragnarok, que pode ter mudanças. Ainda assim, vale lembrar que Ruffalo já falou sobre uma luta entre os dois Vingadores e que Loki termina Thor: Mundo Sombrio, último filme da série, como regente de Asgard - dois pontos que corroboram o boato do Latino Review.

Chris Hemsworth e Tom Hiddleston estão confirmados no filme. Taika Waititi (Flight of the Conchords), comanda a produção, que chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.