Filmes

Notícia

Thor: Ragnarok | Tom Hiddleston e Chris Hemsworth falam sobre o que esperar do filme

Atores participaram de convenção durante o final de semana

04.06.2016, às 16H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Tom Hiddleston falou um pouco sobre as participações de Loki e Hulk em Thor: Ragnarok durante a convenção Wizard World Philadelphia. [via ComicBook.com]

None

O ator disse estar ansioso para retornar ao papel, relembrando que a última vez que usou o figurino foi no final de 2012 - "sem contar com a San Diego Comic-Con". Além disso, Hiddleston contou que está "muito interessado em saber como suas atitudes mudaram".

"Enquanto Thor estava com seus amigos lutando contra um computador, acho que veremos coisas muito interessantes. [...] O mais interessante sobre [Loki] é que ele é um vigarista. Tentar encontrar novas formas para ele ser arteiro, eu amo fazer isso. Espero que vocês também gostem", contou.

Sobre o Hulk, Hiddleston disse apenas para não nos esquecermos que ele estará no filme. "A última vez que eles se viram [Loki e Hulk] as coisas não foram muito bem para Loki, então ele tem um pouco de rancor", bricou.

Chris Hemsworth, por sua vez, contou um pouco sobre o que podemos esperar do filme de uma forma mais geral. "Está muito divertido. Acho que tivemos uma grande mudança de tom, maior do já vimos. Taika Waititi [...] é um incrível talento da comédia. [...] Mas isso sou eu evitando o assunto por não poder falar muitas coisas", explicou.

Além de Hemsworth e Hiddleston, Idris Elba será novamente o Heimdall e Anthony Hopkins deve aparecer como Odin. Já os outros argardianos, incluindo a Lady Sif (Jaimie Alexander), não estão no elenco anunciado. As novidades são Jeff Goldblum (Independence Day: O Ressurgimento) como o Grande Mestre (ou Grão-Mestre) e Karl Urban (Star Trek: Sem Fronteiras) como o Executor, além de Cate Blanchett como a vilã Hela.

A produção é dirigida por Taika Waititi e chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.